7 de Outubro -Pedro Santana

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Hoje..

É 7 de Outubro. Não podia deixar em branco a data que também é o nome do texto muito lindo e do nosso filme, hoje, faltam exatamente 1 ano para a estréia do filme. E com isso venho também informar que , vamos fazer o Teaser Trailer esse Mês e como prometido até novembro estará pronto. Como também disse.. o blog e o site serão reformulados , por conta do início das gravações e das fotos e posters OFICIAIS.

Então , o que eu tenho a agradecer é , a todas as pessoas que vem nos apoiado ao longo desses 3 meses... foram mais de 5.100 visitas em 3 meses, mais de 1.700 membros na comunidade mais de 500 downloads do Wallpaper. E a todos os fãs que vieram me procurar, apoiar, divulgar enfim. Somos gratos a cada um de vocês.

Um Grande Abraço, André Ferreira.

5 comentários:

  1. Aii to muito ansiosa pelo inicio do filme gentee quero saber como e que compra as camisas to doidinha por uma..

    ResponderExcluir
  2. Acho bom vcs lerem isto antes de sairem dizendo que o autor do texto é desconhecido. Nao sejam ignorantes, por favor, e respeitem, ja que sim, o autor do texto é conhecido!
    http://danilodc.blogspot.com/search?updated-max=2009-11-01T15:20:00-08:00&max-results=7

    ResponderExcluir
  3. kd o Teaser Trailer ? *-*

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog , amei a historia , quero muito o filme , *_*

    ResponderExcluir
  5. 7 de Outubro foi quando comecei a namora com meu namorado virtualmente agora nós já nos conhecemos pessoalmente e estamos a quase 6 meses juntos, amei a história *-*

    ResponderExcluir